NÃO PERCA DINHEIRO POR CAUSA DO INSTAGRAM DA SUA EMPRESA

Quando o Instagram foi lançado, era tudo foto. Agora, o vídeo se destaca.  Os vídeos podem ser compartilhados no feed de notícias, no stories  e podem ser usados ​​para criar campanhas de anúncios de alta conversão. Se você pretende não perder mais dinheiro  por não usar o potencial do instagram, a SPCENTRO Produtora de Vídeo e Conteúdo reforça  para você essas dicas com os tipos de vídeos do Instagram que obtêm resultados.

Branding

Estes geralmente se concentram no conhecimento da marca e na narrativa da marca. Mencionam recursos do produto ou do serviço.  Você também pode incluir conteúdo de bastidores aqui.

Vídeos de produto 

Podem ter vários formatos diferentes, mas sempre se concentra em um produto e explica por que ele é necessário em sua vida.

Vídeos tutoriais

Esses vídeos geralmente se concentram mais em como usar e aproveitar ao máximo o produto, em vez de apenas listar os recursos diretamente. 

Vídeos educativos

É uma excelente estratégia. Nesse caso, você literalmente está apenas ensinando as pessoas, transmitindo conhecimento sobre o setor, por exemplo.   Há um foco aqui na construção de relacionamentos e credibilidade.

VÍDEOS DO INSTAGRAM FEED –  DICAS PARA OTIMIZAR

  • Vídeos podem durar até 60 segundos.
  • São reproduzidos automaticamente sem som.
  • Você pode usar o vídeo em postagens com várias imagens.

Como usá-los melhor

Lembre-se de que, embora você possa compartilhar vídeos de produtos promocionais, a maior ênfase deve ser na criação geral de relacionamentos.  Esta é sua chance de mostrar conteúdo de bastidores para ajudar os clientes a conhecer você. Isso aumentará significativamente a lealdade à marca, além de aumentar a probabilidade de que eles comprem, se ainda não o fizeram.

Melhores práticas

  • Responda a todos os comentários, tanto quanto possível. Isso aumenta sua taxa de engajamento geral, o que ajuda você no algoritmo. Também lhe dá muita prova social.
  • Lembre-se de que se o seu público não estiver envolvido, não faz sentido.
  • Os vídeos devem ter apenas o tempo que eles precisam para transmitir a mensagem central para ser eficaz;

VÍDEOS DO INSTAGRAM STORIES – DICAS PARA OTIMIZAR

O básico

  • Os vídeos precisam ter 15 segundos ou menos.
  • Você deve usar adesivos, emojis e outros recursos para ajudar a destacar seu conteúdo.

Como usá-los melhor

 Os usuários estão assistindo a eles, então esta é sua chance de criar conteúdo peculiar, Muitas marcas usam o Stories para conteúdo de bastidores, mostrando o mais humano e inédito  lado de sua marca. As histórias são excelentes ferramentas para campanhas de conscientização de marca.

E então, vai usar a força do vídeo profissional para alavancar suas vendas no instagram ?

Entre em contato com a SPCENTRO Produtora de Vídeo e Conteúdo e nós apresentaremos a você as melhores soluções em vídeos criativos e eficazes que se encaixam com o perfil do seu negócio, tudo customizado de acordo com a sua disponibilidade de investimento. 

Veja outras dicas para você vender mais, em nosso blog: spcentro.com.br

Até a próxima !

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