O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A AUDIÊNCIA DA TV?

Com o fenômeno da segunda tela as pessoas estão assistindo menos TV? Pelo contrário.  As pessoas estão assistindo mais televisão e consumindo mais vídeos. A principal mudança tem sido na experiência de visualização, que se expandiu para várias telas. Smartphones, computadores e tablets aceleraram o consumo de vídeo. 
 
Streaming ao vivo e outras inovações deram ao público mais controle sobre a geração, distribuição e consumo de vídeo.  A visualização de tela múltipla facilita a conectividade e o compartilhamento. 
 
As conversas sociais em torno de programas de televisão tornaram-se uma chave para avaliações, audiência e envolvimento do público. 
 
A Nielsen mostra que mais da metade dos entrevistados globais (58%) dizem que navegam na Internet enquanto assistem a programação televisiva. 
 
O "engajamento entre as telas" transformou a relação entre a televisão e o público. Aqui na Produtora de Vídeo SPCENTRO temos acompanhando essa tendência. Tem aumentando quantidade de clientes que nos procuram para produzir o vídeo institucional em conjunto com o comercial para a TV e outras mídias.  
 
A segunda e terceira tela estão se tornando uma extensão da experiência de visualização. 

Integração é a palavra chave!

Entre em contato

14 32431443
Whatsapp: 14 99133 6965
Av, Getúlio Vargas, 18-46  SALA 213
atendimento@spcentro.com.br

Siga-nos

/spcentro
SPCENTRO - DIREITOS RESERVADOS - 2019