4 RAZÕES PARA TREINAR SEUS COLABORADORES COM VÍDEO

     À medida que a forma de trabalhar vive um processo de mudança, com tudo, desde horários flexíveis até trabalho remoto e colaborações internacionais, aumenta a necessidade do vídeo como ferramenta essencial para as empresas treinarem seus funcionários.
Embora a reunião presencial continue importante, temos a necessidade de tornar os processos mais  eficientes e econômicos - e quando se trata de treinamento, que envolve um investimento contínuo dos recursos da empresa. , o vídeo pode fazer a diferença, ou seja, ajudar a torná-lo mais rápido e barato.  Veja essas quatro razões para treinar seus colaboradores com vídeo:

1-   COM O TEMPO REDUZIDO, O TREINAMENTO EM VÍDEO AGILIZA A TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO DE FORMA  MAIS RÁPIDA.     

Quantas vezes nos encontramos tentando organizar um horário de encontro adequado a todos os colaboradores, e isso acaba sendo adiado por semanas devido a conflito de agendas? Pode levar meses para realizar um único curso de treinamento. Soma-se a isso a  necessidade  de gerentes, professores, entre outros, que precisam parar para ministrar os treinamentos, gerando alto custo para a organização. 
 O treinamento em vídeo permite mais agilidade porque os conteúdos estão disponíveis a qualquer horário, para serem acessados quando os colaboradores tiverem tempo, o que significa que você poderá abordar mudanças nas ferramentas, estruturas e processos da empresa mais rapidamente.

2- O TREINAMENTO EM VÍDEO ALCANÇA A TODOS Os funcionários da sua empresa podem trabalhar em diferentes escritórios, departamentos, cidades ou até mesmo em outros países. Eles podem trabalhar remotamente, e as agendas diárias e os horários certamente variam - tornando um processo administrativo árduo, com um custo, para organizar sessões de treinamento em grupo. Com o treinamento gravado em vídeo, significa que toda a equipe pode acessar o conteúdo, independente de horário  - tudo o que eles precisam é de uma conexão à Internet.

3-  O VÍDEO PODE SER SOB MEDIDA PARA CADA FUNÇÃO OU SETOR      Você gostaria de treinar membros de sua equipe ou organização, por áreas ou funções especificas?   Sem problemas. Há opções de produção de vídeo simples customizados por áreas ou departamentos.

4- O TREINAMENTO COM VÍDEO REDUZ OS CUSTOS DE VIAGEM E ADMINISTRAÇÃO 

   Com o treinamento em vídeo, ninguém precisa viajar para outra cidade, nenhuma passagem precisa ser comprada, nenhum hotel precisa ser reservado. Basicamente, custa uma fração do que custa o treinamento presencial com a participação de todos os envolvidos “ao vivo”.

   Agora, a pergunta é: por qual tipo de treinamento em vídeo você deve começar? Não há regra para escolha, porém,  o vídeo de integração para novos contratados é sempre um ótimo inicio.

   Disposto a incorporar essa ferramenta à sua empresa para treinar de forma eficiente os seus funcionários? Fale conosco! Nós podemos te ajudar!


 

Entre em contato

14 32431443
Whatsapp: 14 99133 6965
Av, Getúlio Vargas, 18-46  SALA 213
atendimento@spcentro.com.br

Siga-nos

/spcentro
SPCENTRO - DIREITOS RESERVADOS - 2019