O SEGREDO NÚMERO UM PARA NÃO PERDER MAIS VENDAS

É fato que nos tornamos uma nação de espectadores ao invés de leitores.  Atualmente, as pessoas escolhem vídeos para ver o conteúdo que tradicionalmente estariam em livro, buscam publicidade em vídeo, manual de instruções, informações sobre produtos ou serviços ,  enfim o vídeo é a fonte de informação mais procurada.

Por isso,  hoje seguramente o segredo número um para aumentar suas vendas  é utilizar o vídeo institucional profissional para a publicidade e marketing através das mídias sociais e outros meios de comunicação. 

O uso do vídeo impacta diretamente  na geração de leads, vendas e retenção de clientes. 

Antigamente,  nada era mais eficiente do que a publicidade tradicional para apresentar produtos e serviços. Depois, na nova era tecnológica, os websites tornaram-se o local onde os compradores passaram a navegar para ter a primeira impressão sobre o produto ou serviço. Agora, e para o futuro, é o vídeo que o consumidor usa para obter informações e fazer sua avaliação.

De acordo com relatório de Pesquisa do Grupo Aberdeen ( Oracle )  as marcas que usam o vídeo  institucional  profissional aumentam suas receitas 49% mais rápido dos que as que não o fazem. 

É por isso que uma estratégia de marketing com a parceria de uma produtora de vídeo profissional é essencial para criar o conteúdo certo , que envolva os compradores e crie confiança para uma decisão de compra. 

A mesma pesquisa também constatou que empresas que usam vídeo institucional,  vídeo de apresentação de produto, vídeo promocional,  vídeo corporativo, tem 41% mais tráfego em seu site.

Outra vantagem do vídeo profissional com conteúdo estratégico disponibilizado na web é que os clientes encontram você antes mesmo de sua primeira reunião. Perguntas básicas já estarão respondidas e você concentrará sua apresentação nas soluções, investimentos, forma de pagamento e claro, no fechamento do negócio.

Quem possui vídeo mais atraente, leva vantagem sobre quem improvisa.

Criar vídeo institucional para vendas não é apenas juntar imagens e áudio.  Requer uma abordagem criteriosa e integrada à maneira como sua empresa vende, requer muito cuidado na elaboração do conteúdo. Existem técnicas e táticas apropriadas.

Quer atualizar o seu vídeo ou fazer um novo institucional com resultados?

Nós da SPCENTRO VÍDEO E CONTEÚDO, podemos te ajudar. De maneira eficiente e rápida, queremos contribuir para conduzir o seu prospect no funil de vendas.

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